quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Tudo faz parte da propaganda...

A propaganda é uma ciência! Que tipo de ciência eu não sei..., mas é uma ciência politica... Diria até que é uma arte!... 
Na minha cidade é mais asfalto e na outra cidade, um pouco longe da minha, é o prefeito botando tijolo... Tudo vai pra mídia!!!... Sem a mídia não tem nem asfalto nem tijolo. 
Por isso, grito daqui: Viva a mídia!
Tô longe da minha cidade de São Luis e da cidade de Santa Inês, ambas no meu Estado; mas acompanho tudo de perto...
Vejam (sim, vejam todos) o prefeito botando mão na massa..., e os blogs aliados fazendo a festa!.. Abri os blogs aliados e li toda a notícia e vi muitas fotos (reli muitas vezes para entender)...
Tá um pouco sem jeito pra colocar o tijolo... Antes da próxima eleição ele aprende e coloca melhor!... Tomara que seja mesmo amor e trabalho pelo povo!... Avante! Prefeito trabalhando... Espero que esteja fazendo uma grande administração... Pelos blogs que li, o rumo indica que ele tá trabalhando muito... Tomara (repito o tomara) não seja só propaganda...

 Prefeito põe a mão na massa em obras na cidade (essa foi a legenda que um dos blogs botou)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca