terça-feira, 22 de setembro de 2015

O grito do povo

Crônica do amanhecer

De HS

As redes sociais representam hoje o mais autêntico e vibrante grito do povo! Os políticos não gostam e alguns até pensam de como parar a caminhada das redes. 
E o que são redes sociais?
Cada um bota seu confeito de açúcar ou sua maldadezinha de mão de sal, dando sua versão. Porém, com palavras diferentes, todos acabam por definir a mesma coisa. 
Para resumir, encontrei está aqui: "Redes Sociais são estruturas sociais virtuais compostas por pessoas e/ou organizações, conectadas por um ou vários tipos de relações, que partilham valores e objetivos comuns na internet".
Ontem vi a Noemi... Excelente!... Uma postagem de grande valor que expressa o sentimento de um povo...
E eu disse animado: conheço a cidade e conheço o prefeito...
No amanhecer de hoje, antes do sorriso mais aberto do sol, já havia um bem-te-vi à minha janela cantando alegremente como saudação à postagem da Noemi, no momento em que eu estava relendo e revendo mais uma vez das muitas vezes que revejo e releio desde ontem a postagem referida.
Como afirmei, conheço a cidade e lá estarei, daqui a alguns dias, passando uma temporada na casinha alegre da rua Getúlio Vargas, avenida principal da cidade, que funciona como passarela central para desfile dos carnavais de São João..., entre os melhores da baixada maranhense!
E que postagem é esta que revela tanta expectativa e abre caminho para um bom debate político, nesses tempos que apontam para as eleições de 2016 em São João Batista?
Pois bem! Vejam abaixo:


Avante São João Batista!... Avante!... A luta continua!
São João Batista é uma cidade da baixada maranhense a 265 quilômetros de São Luís...

De HS, direto de Curitiba, apreciando o belo sol que se debruça pela cidade... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca