quarta-feira, 9 de setembro de 2015

O Ricardo abriu a janela

E ontem, entusiasmado - naturalmente - com o semblante bem eleitoral, o Ricardo Murad resolveu abrir as janelas para anunciar sua alegria pelos 403 anos da cidade de São Luís... Tudo com finalidade eleitoral... Eleição faz milagres! Quem duvida?
Vejam o que ele escreveu no face com direito a imagem:


Ao comemorar hoje os seus 403 anos quero compartilhar com vocês um pouco do que fiz em São Luís quando tive a oportunidade de exercer um cargo que me desse oportunidade de trabalhar pela nossa cidade.
Como gerente Metropolitano, por um ano e dois meses (Elevado Alcione Nazaré, padronização dos bares da litorânea, Pç do Pescador, Estações de Esgoto, etc), e como secretário de Saúde do Estado, trabalhei muito para dar a São Luís um pouco do muito que a cidade precisa para oferecer aos seus moradores a qualidade e o prazer de viver naquela que é a cidade mais bela dentre todas as de demais capitais do Brasil.
Nesse dia especial eu tenho a felicidade de dizer que em todos os momentos que pude fazer algo por São Luís, eu fiz com muito amor e determinação. E é com muita humildade que digo a vocês: desejo ser prefeito de São Luís para, em quatro anos, fazer dela uma grande cidade que proporcione bem estar, oportunidades e qualidade de vida para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca