Busca

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Governo AVACALHADO


O ex-secretário de Saúde do Maranhão e ex-deputado Ricardo Murad (na foto com Roseana) entrou forte. O texto que vou colocar (o título acima é também do ex-deputado) é de autoria do Ricardo e saiu em sua página no face e republicado em vários blogs do Estado... Enquanto faltam debates sobre as políticas públicas em benefício do Maranhão e do povo maranhense, os grupos políticos se debatem apenas por espaço de poder. 
Todo passeio de helicópteros, nesta ou na gestão passada, representa custo para o povo pagar. Tudo é pago com o dinheiro público...Ou não é?... A luta, pelo visto, lido e analisado, não é em benefício do povo... Parece e é uma disputa por espaço no poder...  
Veja o texto do Ricardo, com foto e tudo: 


Governo AVACALHADO


No dicionário diz ser aquele que se presta ao ridículo, ao escárnio, o que é ridicularizado, aviltado, desmoralizado. Esse é o governo de Flávio Dino. Para me atingir, mentiram, inventaram, fraudaram dados para dizer a vocês que na SES usávamos helicópteros sem necessidade. Nada melhor do que um dia após o outro.

O secretário de Estado da Saúde, Marcos Pacheco, chegou à Santa Inês, em pleno sábado, dia 3 de outubro, às 9 da manhã, adivinhem de que? Nos helicópteros do GTA, que no governo Dino servem para o transporte de autoridades ao invés de dar apoio ao sistema de segurança estadual. Por isso tínhamos helicópteros para apoio aos trabalhos administrativos e assistência aos pacientes que precisam de aeromédico.
E o secretário Marcos Pacheco, que jurou não andar de helicóptero, dizia que queria andar pelas estradas e ver a realidade dos maranhenses, não satisfeito de usar apenas um, foi em dois para satisfação dos bandidos e assaltantes de caixas eletrônicos que estão aterrorizando os municípios maranhenses. E olhem a cara de alegria e deslumbre dele chegando de helicóptero. Parecia uma criança satisfeita com o brinquedo que ganhara de presente.

Nenhum comentário: