terça-feira, 20 de outubro de 2015

MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO...


Cunha pedindo perdão?
Esta frase é antiga, desde os tempos que eu era criança..., jogando pelada com bola de meia nas ruas de São Luís... E faz tempo!
E hoje, bisbilhotando a coluna de Cláudio Humberto, encontrei uma referência ao Eduardo Cunha, presidente da Câmara Federal. O Cláudio diz que o cartaz de EduCunha tá mais sujo que pau de galinheiro; mas que pode ser a tábua de salvação do PT... Claramente, a salvação do mandato da Dilma. Duvidam?... Vejam então o que escreveu o CH, em três tópicos em sua coluna de hoje:

PT VÊ EM CUNHA SALVAÇÃO DO MANDATO DE DILMA

De inimigo, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, virou no PT a “tábua de salvação” da presidente Dilma. Com o cartaz mais sujo que pau de galinheiro, sob acusação de manter contas secretas na Suíça abastecidas com dinheiro sujo, Cunha virou alvo fácil dos petistas, na mídia e nas redes sociais. A estratégia é atacar o político para desviar o foco do impeachment e do envolvimento de Lula no petrolão.

QUEM É MAIS LADRÃO

O que resta de militantes do PT espalha que a delação de Fernando Baiano contra Cunha é mais grave que denúncias dele contra Lula.
  
ASSESSOR DE IMPRENSA

Lula se empenha pessoalmente junto a grandes jornais e emissoras para “centrar fogo” na destituição de Eduardo Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca