terça-feira, 27 de outubro de 2015

Para Rossoni, governo de Beto navega em mar tranquilo


O deputado Valdir Rossoni é do Paraná, tucano aliado de Beto Richa...
Eu pulei da rede, de uma rede de algodão maranhense, quando li  a escrita do o que Rossoni falou ao Portal Conversa com os Brasileiros no dia 21 deste – há seis dias – e que somente hoje tomei conhecimento, quando vi o texto... Rossoni chegou a afirmam que “o governo paranaense navega em mar tranquilo”. 
Será que o deputado ouviu o povo?
- Não é assim, Rossoni... Te falaram a coisa errada!...
Pois bem, mas vejam o que encontrei nas páginas do Valdir, na internet, pois não tô inventando... Leiam:
“O deputado federal Valdir Rossoni (PSDB-PR) disse nesta quarta-feira (21) em gravação ao portal Conversa com os Brasileiros, que a crise que afeta o país, fruto da péssima administração do governo petista, atingiu de forma violenta a maioria dos estados. “Servidores públicos de mais da metade deles não receberão o 13º salário neste ano”, exemplificou. “E muitos governadores, como o do Rio Grande do Sul, não conseguem sequer pagar os salários – o que é o caos”, completou.
Rossoni diz que o Paraná é uma das poucas exceções porque o governador Beto Richa tomou medidas preventivas acertadas, senão o estado estaria numa situação caótica como os outros. “Foram medidas duras que, num primeiro momento desagradaram a população, mas agora, apesar do panorama triste em que vemos o país, o governo paranaense navega em mar tranquilo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca