domingo, 25 de outubro de 2015

Ricardo Murad x Márcio Jerry - Uma luta antiga e sem trégua!

Ricardo, quase afogado, resiste aos torpedos do visconde!!!



Murad, ex-deputado e ex-secretário de Saúde do Maranhão, parece incomodar o atual governo de Flávio Dino, que se irrita com o trator.  Da mesma maneira, o ex-secretário de saúde do governo Roseana fica inquieto com tudo que acontece de bom e/ou ruim no governo da mudança (até agora, nada mudou).
O Márcio Jerry é uma espécie de primeiro guerreiro do governo - o mais pesado secretário da mudança, que nunca muda!... Faz meio século que nada muda no Maranhão...
Então, o general Dino manda o tenente-coronel Jerry (o visconde) enfrentar o Ricardo. E aí o pau canta entre o capitão/tenente do grupo Sarney e tenente-coronel das tropas dinistas!...
Ontem, em matéria publicada em meu blog, o Márcio Jerry se refere ao Ricardo como sendo o aluno fantasma escorraçado da UFMA. No texto o Márcio entra de ferrão pra cima do Ricardo.
O Ricardo deu a resposta imediata, com texto publicado em sua página do face, explicando alguns fatos, onde afirma inicialmente:
“Quem assume função pública precisa ter consciência que será alvo de críticas e elogios. Ele manda no governador, seu companheiro desde os tempos da UFMA. Eu voltei para o Maranhão transferido da Faculdade de Direito do Largo do São Francisco, no Rio de Janeiro, a escola mais prestigiada de Direito do Brasil.”

Diz ainda Ricardo no seu texto em reposta ao visconde Márcio Jerry:

 “A política me tomou da advocacia. Na UFMA os conheci, e agora, governador de fato, o alter ego de Flávio, se incomoda com as críticas e com o desastre do governo. Sei quem é a peça desde esse tempo.”

Alô Márcio Jerry!...

O Ricardo não se considera escorraçado da Ufma. Afirma que foi transferido da Faculdade de Direito do Largo do São Francisco para a UFMA, mas que a política tomou dele a advocacia...

E agora, visconde?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca