quarta-feira, 11 de novembro de 2015

O helicóptero do Pros...



O cidadão comum vai por aí lendo os jornais, as páginas eletrônicas e abre bem os olhos para os noticiários da TV e não acredita. Vejam esta última:
O Pros!... Todos nós sabemos o que é Pros, principalmente os políticos... Pois bem!... "Pros" bem, talvez!... 
O Pros (Partido Republicano da Ordem Social) usou R$ 2,4 milhões de dinheiro público para adquirir um helicóptero... (Li a notícia na manhã de hoje). Trata-se da compra de uma  aeronave – um Robinson R66 Turbine, prefixo PP-CHF– que foi comprada à vista recentemente com recursos do Fundo Partidário e se juntará ao bimotor adquirido em 2014 por R$ 400 mil (também com dinheiro do fundo) para uso de dirigentes da sigla, a 15ª em tamanho no Congresso...
E a compra recebeu muitos protestos, até do Domingos – que não gostou do negócio...
"Isso é um absurdo. Como pode usar dinheiro público para comprar helicóptero só para vir de Planaltina de Goiás para Brasília", queixou-se o líder da bancada do Pros na Câmara, Domingos Neto (CE), que é rompido com a direção da legenda.
O trajeto a que o deputado se refere é feito frequentemente pelo presidente nacional do partido, o ex-vereador de Planaltina de Goiás (60 km de Brasília) Eurípedes Júnior, que criou o Pros em 2013 e deve gostar muito de helicóptero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca