domingo, 31 de julho de 2016

DIÁRIO DO HÉLCIO

(31/07/2016)


O ROUXINOL VAI AO ACERVUM...





Quantos poetas há voando por aí?!... E o rouxinol é um deles...
Hoje, lembrei-me deles: os rouxinóis!
Fui ver como eles constroem seus ninhos...
E eles esperam que os juncos cresçam para construir a morada, o berço dos filhos!..., com raminhos de amor!...
E é lá que eles, em ninhos construídos, alimentam os filhos em aconchegos e carinho!
Que bela natureza!...
E eu convido o rouxinol e todos os pássaros poetas para um voo até  o Acervum do Mhário. Verão quanta beleza de poesia há por lá!...
E um rouxinol de caniços pergunta-me como chegar até lá...
Coloquei o endereço...
E ele já esta por lá!
Convido todos (rouxinóis e não rouxinóis e o sabiá das palmeiras e os não sabiás) para esta viagem ao Suplemento Literário da Revista Poética Brasileira - ACERVUM - do poeta Mhário Lincoln... E há muitas poesias de muitos poetas – gloriosos poetas e poetisas – com suas obras publicadas...  
Os rouxinóis já estão lá... E eu estou chegando...
E o nosso diário de hoje será lendo Acervum..., e conversando com os rouxinóis... Depois conto a minha conversa com os rouxinóis! Boas conversas!
Vamos lá, ao Acervum do Mhário... Eis o endereçohttp://www.acervum.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca