sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Crônica do amanhecer

O POVO NÃO MERECE

Hélcio Silva

(26/08/2016)


Deus! Mande-me do céu um anjo protetor... Para todos nós! Para todos os brasileiros!. O Brasil precisa urgentemente de proteção divina! 

O que vimos ontem, no primeiro dia de debate sobre o julgamento da presidente Dilma, foi uma vergonha...

Dei um pulo da minha poltrona e gritei:

- Não aguento mais ouvir os discursos da Gleisi...

- E ela dizendo, com a voz em grito: “Este Senado não tem moral para julgar a presidente Dilma... Que moral tem este senado para julgar uma presidente honesta? Que moral têm os senadores para julgar a presidente?”

- Meus ouvidos não merecem...

- E eu, cá comigo, com meus ouvidos estourando, fiquei a pensar, e perguntei: " E ela, a Gleisi, não faz parte do Senado?”

- E o bate-boca começou...

E o Ronaldo Caiado entrou no rebate e bradou: "Eu exijo respeito ao decoro. Eu não sou assaltante de aposentado".

- E a quem Caiado se referia?

Dei um volta nos sites de notícias e encontrei esse textinho no portal UOL que explica o "assim" da razão de Caiado falar do jeito que falou: “O marido de Gleisi, o ex-ministro Paulo Bernardo, chegou a ser preso na Lava Jato em investigação que apura supostos desvios de crédito consignado de servidores.”

- O Lindbegh Farias gritou com Caiado: "Canalha!".

O senador Caiado respondeu: "Abaixa esse dedo que você só tem coragem aqui, na frente de uma câmera. Vai fazer seu antidopping”.

- Parecia briga de esquina, quando um arregaça as mangas da camisa e chama o outro pra porrada...

- E como disse o chato do Reinaldo Azevedo: “Coisa de boteco de quinta categoria”.

- Ontem, o Senado foi palco de um debate de baixo nível...

- Lamentável...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca