sábado, 27 de agosto de 2016

Crônica do meio-dia

Lula é anjo do mal?

Hélcio Silva

(27/08/2016)


Sabe que não sei! Não tenho competência para qualificar os anjos...

O que li hoje na coluna do Cláudio Humberto é que foi o Lula o estrategista do insulto que a senadora Gleisi dirigiu ao Senado e aos senadores, afirmando que senadores e Senado não tinham moral para julgar Dilma...

Isso, nos ensinamentos que os espíritos ditaram ao Kardec, é uma ação de obsessão de encarnado para encarnado...

Ué!...

Pelo que se sabe, é uma obsessão perigosa, classificada como complexa...

E aqui é bom lembrar: a obsessão dar-se de mente a mente, de perispírito a perispírito, sempre na mesma faixa de vibração espiritual.

E agora pergunto: E a reação do Renan foi também uma influência de domínio obsessivo de um espírito mal desejoso em jogar mais gasolina na fogueira?

E esse espírito mal, de possível influência sobre Renan, seria um encarnado ou um desencarnado?

Eu não entendo dessas coisas; mas, é possível a circulação de muitos espíritos maus (encarnados e desencarnados) na festa do impeachment de Dilma..., todos em pedaladas de alta velocidade..., vibrações de energias pesadas!

Ah!... Para por clareza à minha escrita deste fim de manhã, que aqui escrevo antes do almoço, transcrevo, abaixo, o texto de Cláudio Humberto:

***

- A “estratégia do insulto” foi ordenada pelo ex-presidente Lula aos senadores aliados, no julgamento de Dilma, segundo revelou a esta coluna um senador do PT. A expressão “o Senado não tem moral para cassar ninguém” é do próprio Lula. Ele já não pretende reverter o impeachment, mas utilizar esses insultos no documentário -.

***

Se há muita influência do mal no quadro político brasileiro vamos pedir para que os anjos do bem desçam para nos proteger....

Até mais ver, meus amigos e minhas amigas! Vou almoçar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca