terça-feira, 23 de agosto de 2016

GUERREIRO DAS ARTES

Anaira Mafeol




O meu amor é assim magnífico
Criado do mais puro metal
Os olhos transparecem o fogo
Que há no seu coração
Seu sorriso é como um farol
Que acende na escuridão
Armado de Arte até os cabelos
Traz três armas nas mãos
Uma caneta, um pincel...
E um aparelho musical
Está por aí a desferir notas
E a cravar palavras em papéis
Jogando bombas de efeito moral
Que explodem em mil cores
Eu estou no Jardim Secreto
Subi na Torre do Castelo
Chamei o meu amigo Vento
Para espalhar Sementes de Flores
Na Torre construí uma rádio
De alcance Universal
De onde sai chaves
Para abrir corações.
É só sintonizar no canal.
Esperando meu Guerreiro
Terminar seu trabalho
Para finalmente podermos viver
Nosso amor em paz.

(Anaira Mafeoli)

P.S. Todos os meus amores são impossíveis
Porque se fossem possíveis não teria graça nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca