Busca

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Deputados de oito partidos elogiam medidas econômicas de Temer

Líder no governo na Câmara, André Moura (PSC-SE) revela "apoio total e irrestrito" das legendas ao presidente da República


Em encontro na tarde desta quinta-feira (15) no Palácio do Planalto, deputados de oito partidos da base aliada reafirmaram apoio ao governo do presidente Michel Temer.

“Foi um primeiro encontro após o processo de impeachment, em que passou a ser governo legitimado e definitivo", disse o deputado André Moura (PSC-SE), líder do governo na Câmara, ao final da reunião. "Viemos para dizer que apoiamos as ações que estão sendo tomadas no Brasil, principalmente nas áreas econômica e social, apoio total e irrestrito ao presidente”, afirmou Moura, em entrevista ao Portal Planalto.

Os líderes reiteraram a confiança nas medidas do ajuste fiscal para que a economia brasileira volte a crescer e a gerar empregos. “O País já está voltando a crescer, a economia já dá sinais de retomada. Isso vai resultar em melhoria da qualidade de vida e mais oportunidades para todos os brasileiros”, apontou o líder do governo.

Participaram do encontro, além de André Moura, os deputados Aelton Freitas (PR-MG), Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), Baleia Rossi (PMDB-SP), Jovair Arantes (PTB-GO), Márcio Marinho (PRB-BA), Rogério Rosso (PSD-DF) e Paulinho da Força (SD-SP).

Nenhum comentário: