Busca

terça-feira, 27 de setembro de 2016

'Estamos caminhando para o Estado de exceção', diz Dilma

O que falta Dilma dizer...

Dilma com novo visual
A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) usou nesta segunda-feira, 26, as redes sociais para criticar a revelação feita no domingo, 25, em Ribeirão Preto (SP), pelo ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, de que uma nova fase da Operação Lava Jato ocorreria esta semana. Dilma afirma, no início da série de postagens, que o País vive "uma situação grave" e faz uma série de críticas à declaração de Moraes dada durante um evento político na cidade do interior paulista. Em seguida, a ex-presidente lembra da prisão do ex-ministro Antonio Palocci e encerra com a avaliação de que "estamos caminhando para o Estado de Exceção".

"O anúncio de nova fase da Lava Jato pelo ministro da Justiça num palanque eleitoral, em plena atividade de campanha em Ribeirão Preto, na véspera da prisão de Antônio Palocci, lança suspeitas de abuso de autoridade e uso político da Polícia Federal", relatou a presidente. "Se tal situação tivesse ocorrido em meu governo, seríamos duramente criticados pela imprensa e pela oposição", completou a ex-presidente em uma série de posts no Twitter e reproduzida no Facebook.


Tá faltando a Dilma  twittar e facebookear sobre a compra da refinaria de Pasadena pela Petrobras... Fala Dilma sobre os mistérios desse negócio!



Nenhum comentário: