segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Senador do PT em briga de rua e um beija-flor em paz

Hélcio Silva 


Vi um beija-flor beijando uma flor...

Ao amanhecer desta segunda..., e vejo que a natureza é bela...

É criação divina...

Bom dia meus amigos e minhas amigas deste Brasilzão de nosso Deus. 

                                                             ******

Escancaro o diário eletrônico se hoje, logo depois que vi um beija-flor beijar a rosa do meu jardim...

Ainda com o cheiro da rosa, escutei uma zoada parecendo briga de rua. E era!..., com troca de xingamento, lá na barra da Tijuca, no Rio de Janeiro...

Imaginem como pode! Ou não pode?! Eu aqui em São Luís, na Ilha de Upaon-Açu, vendo briga de rua na Tijuca... Vão dizer: É coisa de louco!

Nada de mais, com essa tecnologia avançada, tudo pode ser!... Pois eu li, vi e escutei tudo: era o senador Lindbergh brigando na rua... Logo o Lindbergh, conhecido em uma das delações da Lava Jato como o “lindinho”...

E quem faz a revelação é a jornalista Nathalia Watkins nas páginas eletrônicas da Veja... E veja o pequeno texto e em seguida o vídeo do arranca-rabo:

O senador Lindbergh Farias se envolveu em uma confusão nesta madrugada. Ao sair de um restaurante na Barra da Tijuca, o petista foi abordado por um jovem que gritava insistentemente “Fora, PT” e “Fora, Lindbergh”.
O senador retrucava chamando o rapaz de “Fascistinha” e “Babaca”. Por muito pouco, não houve agressão física. O jovem chegou a tirar a camisa e partir para cima do senador, mas foi contido por pessoas que estavam no local.

Assista ao vídeo:


Uma briga de rua na Barra...

Bom dia... Até mais ver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca