quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Dilma candidata ao Senado pelo Maranhão

Quase tropeço nos fatos, na notícia...

O Pedro Vasconcelos – meu amigo de muitos anos – foi deputado estadual e presidente do Sampaio Correa...  É empresário, mas, nunca  deixou a político. É do grupo do senador Sarney. Homem bem informado. Vive o dia-a-dia da política...

E agora (às 16 horas de hoje deste dia 12/10/2016 – dia das crianças) abro minha página do facebook  e vejo a informação do Pedro Vasconcelos tal como ele escreveu, transcrevo abaixo:


Roberto Rocha no grupo Sarney.
Ricardo Murad apoia Eduardo Braide.
Dilma Rousseff é convidada pelo Governo Flávio Dino para disputar o Senado pelo Maranhão, em 2018.
Roberto Rocha apoiará Roseana Sarney em 2018.

                          ******

Tudo eu sabia, menos a informação de que Dilma venha ser candidata ao Senado pelo Maranhão, com apoio do Dino...  Lembrei-me do Chateaubriand...

Oh meu Deus! ... Tenha pena “k’da gente”... Dilma não!... Nunca!... O Maranhão não merece esse castigo... Cruz / Credo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca