segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Vão chegar ao céu, voando!...


Crônica da tarde

Hélcio Silva 

(21 / 11 / 2916)

Durante o meu longo tempo de vereador, dois colegas de parlamento se destacaram em nome de Jesus. Sempre se achavam com os pés no céu: os evangélicos Edivaldo Holanda e Costa Ferreira...

Assisti algumas vezes os dois nas suas Igrejas. O Costa Ferreira parecia flutuar de tanta fé. O Edivaldo não era diferente, tamanho era o grito de louvor...

E eu ficava pensando: vão chegar ao céu, voando!..., faltando, todavia, descontar os graves e muitos pecados da política.

Em 2006, eu já era do PTC, fui convidado por Edivaldo para a inauguração de uma Igreja fundada pelo pastor Jorge Berredo, nas proximidades da Forquilha. 

O pastor Jorge era também do PTC.

Faz tempo que não vejo o pastor Jorge: homem de grande saber teológico.

Pois bem!...

O culto se desenrolava tranquilamente, com muita fé. Igreja lotada. Povo em profunda reflexão.

Já para encerrar com chave de ouro – como diria minha avó - o pastor Jorge anunciou com entusiasmo:

- E agora, para abrilhantar mais esta noite de culto a Jesus, vamos ouvir o nosso irmão Edivaldo Holanda...

A Igreja envolveu-se em vibração!... E os anjos desciam do céu!

Eu fiquei espantado, não sabia que Edivaldo era cantor...

Com um conjunto porreta – muito bom – Edivaldo empolgou!

O público parecia em êxtase com voz estridente e envolvente de Edivaldo em partículas quânticas!...

Eu não tive dúvida: É Luciano Pavarotti... Se não é, parecia ser!

Lindos cantos foram cantados... E a igreja enfeitada de luz!

Estão pensando que é brincadeira minha? Não. É fato real... O canto aconteceu!

Edivaldo cantou mesmo na Igreja do pastor Jorge, no ano de 2006... Ele é cantor evangélico.

Em 2013, o nosso querido amigo Zé Raimundo mostrou em seu programa Maranhão TV o lançamento, pela editora Bom Pastor, do 2º CD de Edivaldo Holanda e Luis de Carvalho. 

Veja o CD:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca