quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Meu sono (ou sonho) da tarde










Hélcio Silva

(07 / 12 / 2016)

Com esse sono de inicio de tarde (são 14 horas e poucos minutos) estou caminhando e mastigando vento pra não dormir... E, enquanto mastigo, lembro do que li antes de sair a caminhar pelas ruas e praças de Curitiba:

“Diante da crise entre Senado e Judiciário, interlocutores do presidente Michel Temer buscaram articular uma solução negociada para o embate entre os dois Poderes. A estratégia tem dois objetivos: tentar manter o aliado Renan no posto, mesmo depois de o ministro Marco Aurélio Mello conceder liminar afastando-o da presidência do Senado, e garantir a votação do teto dos gastos públicos na próxima semana.”

Vejam bem os dois na foto... 


O que dizer? Estão pensando mais neles... Não pensam no Brasil... Não pensam no futuro das novas gerações... Foi isso durante os últimos 14 anos.

No meu entendimento, se houvesse como acontecer, o bom para o Brasil seria substituir esses políticos tradicionais..., agora!

Temer, Lula, Renan, Sarney, Lobão, Jucá, Geddel, Collor, Rodrigo Maia, Requião, Aécio, Dilma, Gleisi e alguns outros são colegas da mesma escola: só pensam neles..., no poder!

Temer foi vice de Dilma e a chapa era PT/PMDB na cabeça... Eram aliados e sócios no poder..., felizes no poder, no comando de tudo... Ou não era isso?

Como mudar o Brasil com alguns ainda deles no comando da República?

A crise é muito grave! Com eles não vamos sair da crise...

Que bom se houvesse um meio jurídico legal e democrático para a convocação de eleições gerais, sem essa turma de cima...Eleições de vereador a presidente da república agora, já... Isso, no entanto, não é possível...

O remédio é esperar por 2018... 

Avante! Muda, Brasil...

(Depois que escrevi e li, não sei se estou em Curitiba ou em Upaon-Açu)...

Ué..., Estou na Ilha, Gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca