quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Torcidas de Nacional e Chape fazem lindas homenagens nos estádios

Na Arena Condá e no Atanásio Girardot, torcida dos dois clubes prestaram condolências à todas as vítimas do trágico acidente envolvendo o avião do clube brasileiro


Texto do Lance

As homenagens para todas as vítimas do acidente continuam acontecendo por todo mundo. Na noite desta quarta-feira, torcedores do Atlético Nacional lotaram o estádio Atanásio Girardot, palco onde seria disputado o primeiro jogo da final, para cantar e prestar condolências à todos envolvidos neste trágico acidente, da última terça-feira. Com uma hora antes do horário marcado para a decisão, que seria às 21h45 horário de Brasília), público colombiano já lotava o local.

Mais de 44 mil pessoas marcaram presença no estádio, vestindo branco e levando faixas com mensagens de apoio, como: "Somos todos Chapecoense", " Surge uma nova família", entre outras. Entrada era gratuita e a todo momento cânticos com o nome do clube brasileiros ecoavam pelo Atanásio Girardot. Um dos dias mais triste de toda a história do futebol. Estádios lotados, mas não pelo motivo que todos desejavam.

Clube soltou de dentro do gramado, 76 pombos brancos, representando cada uma das vítimas do acidente da última terça-feira. Enquanto as aves sobrevoavam o gramado do estádio, torcida fazia muito barulho, cantando: "Vamos, vamos Chape!".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca