quinta-feira, 9 de março de 2017

“Meu Ônibus” – Fiquei espantado!... Eu li a notícia no site da prefeitura...

E tinha gente para foto... Mas o povo vai ficar de olho!... Faço votos que tudo seja verdade, não só apenas notícia...

E o prefeito informa, pela notícia de lá de sua assessoria de comunicação, que sua administra tem sido na base de tecnologia, inovação e planejamento... Só se vai ser de agora pra frente, pois que, até hoje, não houve nem a primeira coisa, nem a segunda e nem a terceira...

E eu vou publicar a notícia do “Meu Ônibus”, tal como li nas páginas da prefeitura... E o povo precisa acompanhar para ver se vai ser de verdade...

Prefeito Edivaldo Holanda lança aplicativo "Meu Ônibus" para acompanhar tempo de chegada dos coletivos


Agora o passageiro de transporte público de São Luís pode acompanhar na palma das suas mãos o tempo de chegada dos ônibus nos pontos da cidade. O acesso às informações é feito por meio do aplicativo de celular 'Meu Ônibus', lançado pelo prefeito Edivaldo, na manhã desta quinta-feira (9). A nova ferramenta, que é mais um serviço implantado dentro do processo de modernização e melhoria do transporte público da cidade, foi apresentada em solenidade realizada no auditório Reis Perdigão, situado no Palácio La Ravardière, sede da Prefeitura de São Luís.

Segundo o prefeito Edivaldo, tecnologia, inovação e planejamento têm sido as palavras de ordem do trabalho executado pela Prefeitura de São Luís, para promover as melhorias já implementadas no transporte da capital.

"Concretizamos aqui mais um compromisso assumido com a população da nossa cidade e que vem somar às dezenas de outros serviços que já implantados no sistema de transporte público da capital. O lançamento do aplicativo 'Meu Ônibus' é parte do processo de modernização do sistema iniciado na nossa gestão, visando proporcionar mais qualidade e comodidade aos passageiros do transporte público em nossa cidade. Os avanços na área são visíveis e têm sido realizados de forma gradativa, com muito planejamento e responsabilidade, pois nada acontece do dia para noite. Sem dúvida, os resultados já podem ser sentidos pela população", afirmou Edivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca