sexta-feira, 10 de março de 2017

“MEU ÔNIBUS”


Crônica do amanhecer

Hélcio Silva

(10 / 03 / 2017)

Ele escondeu o VLT, trancando-o em lugar desconhecido do povo... E o VLT custou o dinheiro do povo...

E hoje ele vem, mais uma vez, com a cartilha da enganação...

Dizia minha vó Luiza que a mentira é a Rainha do Mal: uma rainha que nunca fez o bem!

E ele lançou ontem, ao lado de muitas autoridades, o aplicativo "Meu Ônibus" para acompanhar o tempo de chegada dos coletivos...

Quem acredita?

Alguém, na manhã de hoje, sexta-feira, na parada em frente à Maternidade da Cohab, pergunta: “a que horas vem ‘Meu Ônibus’?

- ‘Marca no teu relógio... de uma hora pra frente’ - diz o violeiro com seu violão enganchado no ombro...

- ‘E de onde vem o “Meu Ônibus”? - indaga a mocinha inocente...

- ‘Vem de lá de Canindé’ - afirma o violeiro, com seu violão enganchado no ombro...

- ‘Ué..., não é de São João do Rio do Peixe’?

- ‘Não! De lá vem a mentira’ - reafirma o violeiro, com seu violão enganchado no ombro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca