quinta-feira, 23 de março de 2017

Pressão do magistério arranca reunião com prefeito de Curitiba

Magistério manterá ato no Jardim Botânico durante encontro com Greca

Fonte -  Texto SISMMAC


A pressão do magistério surtiu efeito. No início da tarde desta quinta-feira (23), depois do ato na Câmara Municipal de Curitiba, o gabinete do prefeito entrou em contato com a direção do SISMMAC para agendar uma reunião para o final da tarde de hoje.

Apesar da reunião com o prefeito, nossa mobilização continua, às 18h, no Jardim Botânico. O encontro marcado para hoje não garante que as negociações com a Prefeitura irão avançar. Por isso, temos que nos manter firmes e mobilizados e dar continuidade ao nosso calendário da greve.

Dia a dia da greve

Na manhã desta quinta-feira, o magistério se concentrou em frente à Câmara de Vereadores e fez pressão para que os parlamentares da nossa cidade recusem qualquer tipo de ataque aos servidores municipais que venha da administração Greca.

Ao final da manhã, as regionais se dividiram para encaminhar as visitas que ocorrem agora, no período da tarde.

Logo mais, às 18h, as professoras e professores da rede devem se dirigir ao Jardim Botânico, onde a estufa será reinaugurada. O prefeito Rafael Greca é esperado para o evento.

Amanhã, o magistério tem ato na Boca Maldita, às 9h, e deverá realizar uma nova assembleia para avaliar os próximos passos da luta. Seguimos firmes por nenhum direito a menos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca