sábado, 22 de julho de 2017

Doria para Lula: ‘Prefiro ser um nada do que um ladrão’

E O DÓRIA CHAMOU LULA DE LUIZ INÁCIO MENTIROSO DA SILVA...

"É um fuzuê de muita encrenca!" - diria minha vó Luíza, se o fato fosse daquele tempo, nos anos 50, quando São Luís era uma cidade de pouco mais de 150 mil almas..., e poucas encrencas...;mas pesadas encrencas!

Hoje, já no século XXI, acordei com a briga de Lula com Alckmin, logo ao cedinho deste sábado...

Caminhando! Ah!... Caminhando, acabo lendo, também, nas telas da internet, uma outra encrenca - outro fuzuê - , desta vez, entre Lula e Doria... Gente!... Gente!... Gente!...  Como o Lula gosta de uma encrenca!..., principalmente agora com os tucanos dando socos nos 9 milhões da aposentadoria do sapo barbudo...

Sapo barbudo é uma coisa do passado, quando o Brizola deu o dito apelido ao então já agitado Lula... Alguém lembra?...

E li, hoje, na Veja.com a encrenca de Doria e Lula.... Vejam e leiam abaixo:

Doria responde a Lula: ‘Prefiro ser um nada do que um ladrão’

Prefeito de São Paulo defende presença do petista nas eleições presidenciais de 2018: 'Perca no voto e siga para cumprir a sentença do juiz Sergio Moro'


O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), rebateu as críticas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e afirmou não ter medo dos ataques que tem recebido de lideranças petistas. “O Lula disse que o João Doria é um nada. Eu prefiro ser um nada do que um ladrão”, declarou o tucano em seu programa Olho no Olho, transmitido por seus perfis em redes sociais.

Na quinta-feira, Lula afirmou que Doria “por enquanto não é nada”. “É só o João Trabalhador [apelido que o tucano usa em suas ações de marketing] que não trabalha”. O prefeito rebateu as críticas citando a condenação a nove anos e seis meses de prisão que o juiz federal Sergio Moro proferiu contra o ex-presidente.

“Foi este nada, Lula, que venceu o seu candidato, Fernando Haddad, com 53% dos votos na capital de São Paulo. O nada agradece a sua manifestação, mas prefiro ser um nada livre do que um Luiz Inácio a caminho de Curitiba”, disse o tucano, citando a cidade que concentra a principal força-tarefa da Operação Lava Jato.

Lula falou sobre Doria no programa Na Sala do Zé, do canal Ultrajano, do jornalista José Trajano, no YouTube. Também participaram como entrevistadores outros dois jornalistas esportivos, Juca Kfouri e Antero Greco. O prefeito afirmou que Trajano e Kfouri são “eméritos petistas” que “devem até ter feito tatuagem do PT no peito”. Ele ainda chamou o ex-presidente de “Luiz Inácio Mentiroso da Silva”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca