quarta-feira, 26 de julho de 2017

É tudo sem planejamento: O Mais Asfalto está de volta


Hélcio Silva

O acordar desta manhã

(26 / 07 / 2017)

SEM PLANEJAMENTO NÃO HÁ ADMINISTRAÇÃO...

As eleições estão chegando!

Olha, gente, eu já vi coisa estranha nessa política do Maranhão; mas, a bem da verdade, nunca nada igual ao que vejo...; como agora, na era flavista... É tão estranho que tem dois Lulas na Saúde!

O Flávio seria o revolucionário: assim foi na campanha. Faria tudo diferente! Até o governo seria de todos nós...

Ontem, deu para ouvir o timbre do discurso do deputado Edivaldo Holanda, na Assembleia Legislativa. Ouvi pela Rádio Timbira... Edivaldo enaltecia a parceria!... Disse ele que nunca viu nada igual, em governo algum, uma parceria tão exitosa como o que estão fazendo Flávio Dino e Edivaldo Junior pelo bem de São Luís... Salve, Jorge!... Oxente!

E hoje amanheci tontinho... e vi, em blogs da cidade, o fato noticiado... A grande parceria com todos os municípios da Ilha!... E eu gritei: Saravá!... Salve Jorge!... Viva o PC do B...

Essa gente tá enganando o povo... Até o Dutra tá no time... Na eleição passada, foi o mesmo filme: Asfalto para ganhar eleição... E nas primeiras chuvas, a corrente d’água levou metade do asfalto... Tô  mentindo?

Mas leio com as graças de todas as nuvens a notícia abaixo, nesse amanhecer de hoje:

MAIS ASFALTO NOS MUNICÍPIOS DA ILHA DE SÃO LUÍS

A turma do asfalto
Nesta terça-feira (25), o governador Flávio Dino autorizou o início de obras do programa Mais Asfalto para a região metropolitana de São Luís. São obras de pavimentação e mobilidade nos quatro municípios da Ilha – São Luís, Raposa, Paço do Lumiar e São José de Ribamar.
O investimento é de R$ 80 milhões na pavimentação, na drenagem e na recuperação de ruas e avenidas. Também estão incluídas obras de melhoria de rodovias com asfalto e sinalização.
Logo depois da assinatura, o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, ao lado do presidente da Agência Executiva Metropolitana (Agem), Pedro Lucas Fernandes, e do secretário de Obras do Maranhão, Clayton Nolleto, já estiveram na Lagoa da Jansem para vistoriar o início das obras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca