segunda-feira, 3 de julho de 2017

Roseana está picada da vida


Pequena crônica do amanhecer

Hélcio Silva

03 / 07 / 2017


Antes que eu seja mal interpretado, vou logo dizendo o que é “picada da vida”. Segundo minha avó, é alguém demonstrando muita raiva...

E se eu perguntasse para minha avó, que já se foi há muitos anos, o porquê do Flávio transformação a Casa de Veraneio dos Sarney’s em Casa Ninar, ela - minha vó Luíza - diria que é provocação do Flávio pra “riba” da Roseana...

Hoje, amanhecemos todos nós, aqui em São Luís, debaixo de um pé d’água da peste: é muita chuva.

Pelas cinco da manhã, eu já estava na internet, mesmo com a chuva viva, e ligado no artigo do Cunha Santos em sua análise sobre a Casa Ninar - Casa de Apoio do Projeto Ninar.

No twitter, assim se expressou o governador Flávio Dino: “Casa Ninar atenderá crianças com microcefalia e outros problemas de neurodesenvolvimento, além de capacitar profissionais de todo o estado”.

É um projeto importante...

(Leia o artigo do jornalista Cunha Santos sobre o assunto, aqui em meu blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca