sábado, 12 de maio de 2018

Francisco Tribuzi - Lembranças, para mamãe

Lembranças, para mamãe


Francisco Tribuzi

abril 04, 2014

As sessões de gala de cine Eden – os passeios de taxi pelos rios do olho dágua – maracanã- nosso zelo comum pela memória de papai... Seu olhar triste e fundo observando nossas dificuldades. Sua fala ríspida, mas o coração repleto de amor e de compaixão dos que padeciam de quaisquer tipos de necessidade. O beijo doído quando nos despedíamos - tu pedindo que eu não fosse/eu tendo – por outros deveres – de partir, mas quase quase-todos-os-dias estivemos juntos, professando às vezes em segredo/silencio – o profundo amor que nos unia e que sempre irá nos unir por toda a eternidade (exista ela ou não)... São tantas lembranças – é tanta saudade que nem a morte há de apaga-las. Estás em mim todas as horas do dia. Eu sei que tu já sabes mas o que me contenta, no meio dessa tormenta de sobreviver é repetir infinitamente: te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca