domingo, 6 de maio de 2018

Sarney e Flávio com discursos iguais!..


Minha reflexão das 12 horas

Hélcio Silva

(06 / 05 / 2018)


O Sol de quentes raios solares não me deixou sair...

O Sol me fez voltar..., da ideia de um passeio das 10 da manhã que pretendia fazer.

Dei então uma caminhada, ainda em casa, pelo mundo virtual – ou real, se assim quiserem - da internet... 

Há mentiras e verdade, navegando por lá!

Veja o que o coronel Ricardo escreveu sobre o coronel Flávio, no dia 2 de maio:

O sinal tá vermelho e o aviso é de PARE!

Assim é na corrida de Fórmula 1 quando há um grave acidente. O juiz da prova determina seu reinício. E quando o governo não dá certo? O que fazer? Creio que o mesmo. Acender o sinal de PARE...

Abaixo do texto, o coronel Ricardo coloca uma imagem do coronel Flávio:

Veja:


E eu cá, no meu banquinho de madeira, vou dizendo para o mundo ouvir:

A pobreza nunca acabou no Maranhão.

O discurso do Dr. Sarney em 1966, ao assumir o governo do Maranhão, foi o anúncio de que o novo governante acabaria com a pobreza no Estado: a pobreza aumentou...

Em 2015, o Dr. Flávio Dino anunciou, em seu discurso de posse, tal como Sarney, que acabaria com a pobreza no Maranhão: o número da pobreza aumentou...

Essa gente usa a pobreza só como reza para ganhar as eleições...

A prática politica no Maranhão é a mesma...

Faz tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca