quinta-feira, 12 de julho de 2018

QUEM VAI SALVAR SÃO JOÃO BATISTA?


Hélcio Silva


(12 /07 / 2018)


Leio no blog do Jailson que “por unanimidade, desembargadores rejeitam nova denúncia contra o prefeito de São João Batista, João Dominici” –

Constatamos que o município de São João Batista vem enfrentando uma série de crises políticas envolvendo os últimos prefeitos: há sempre denúncias contra os administradores. Muitas denúncias partem do ministério público; e faz tempo!

Não devo entrar, no momento, se as denúncias estão fundamentadas em fatos verdadeiros ou não. Porém, a bem da verdade, faz tempo que a cidade sofre por falta de uma administração boa para o povo de São João.

O atual prefeito João Diminici
De Zequinha Soares até o atual prefeito João Dominici sempre há uma ou mais denúncias envolvendo a administração pública de São João Batista.

Escalando a ordem dos mandatários em épocas diferentes: - Zequinha Soares, Surama Soares, Eduardo Dominici, Amarildo, Junior de Fabrício e o atual, João Dominici – todos enfrentaram ou enfrentam , de alguma maneira, uma ou mais denúncias...

O que está mesmo acontecendo em São João Batista?

DEUS É MAIOR...

Pelo que vejo, existe uma insatisfação, existe uma tristeza no povo da cidade, para com a classe política de São João. O João Dominici, que para muitos seria a esperança, tem sido alvo de várias denúncias.

Vi e li, na matéria do Jailson, 17 comentários do povo – filhos e moradores de São João Batista: todos revoltados com a situação.

Um dos comentários chamou a minha atenção. Transcrevo abaixo o dito comentário:

“Deus é Maior: Pelo visto o povo de são João Batista vai ter q esperar mesmo é a justiça de Deus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca