quarta-feira, 3 de outubro de 2018

A Verdade Não Tem Medo

(03 / 10 / 2018)


HOJE É DIA DE SANTA MARIA

Começo o dia informando que hoje é dia de Santa Maria Josefa  Rossello - “Coração para Deus, mãos para o trabalho”, era a exortação que Maria Josefa Rossello repetia com frequência às Filhas de Nossa Senhora da Misericórdia. Esse lema foi também o seu programa de vida, que atuou com generosa dedicação a Deus e ao próximo, desde os primeiros anos da sua juventude.

O NASCIMENTO DE SANTA MARIA

Santa Maria Josefa Rossello nasceu na Itália no dia 27 de março de 1811 e desencarnou dia 7 de dezembro de 1880. Ela foi Fundadora das Filhas de Nossa Senhora da Misericórdia. Que Santa Maria Josefa Rossello proteja nosso Brasil.

O DEBATE QUE DESARRUMOU FLÁVIO DINO...

Ele chegou arrumadinho, com pinta de Rei; mas foi sendo engolido, principalmente pelo senador Roberto Rocha. Roberto deitou e rolou e deu até “banho de cuia” no Flávio quando da  jogada na lagoa. A Maura também não deu sossego ao Flávio. Num debate de meia hora, só Flávio e Maura, o comunista iria tremer. A Roseana não foi tão bem como a Maura e Roberto; porém, foi melhor que o Flávio... O Flávio parecia aquele trágico jogo de 7 x 1...

QUERO LER A OPINIÃO DO CAIO...

Acima foi minha opinião. Agora quero ler a opinião do Caio... E Caio escreveu: Usando da mentira para se mostrar um grande gestor, Flávio Dino terminou sendo engolido por Roberto Rocha e tendo que confirmar que apenas concluiu e não construiu os hospitais como mostra suas propagandas de governo, ao responder para ex-governadora Roseana.
Para piorar, mostrou ser truculento ao querer proibir Maura Jorge de entrar no debate com a blusa com o número 17, e se contorceu quando o candidato Odívio lhe disse que ele não poderia falar de Temer, visto que suas alianças são com partidos que compõe base de sustentação do governo federal e que sua candidata ao Senado votou pelo impeachment da Dilma e seu partido dá apoio ao governo Temer.

A POBREZA NO MARANHÃO

E Roseana lembrou que o Governo Flávio Dino levou mais de 300 mil famílias para a linha de pobreza... Nesse ponto – afirmo eu aqui no meu cantinho - “a situação tem sido igual”, nenhum governo trabalhou para melhorar o quadro social/econômico do povo mais pobre... O Flávio prometeu que faria isso, mas foi uma decepção. Fez nada para melhorar a vida dos mais pobres.

ROBERTO DESMONTOU O FLÁVIO

O grande vitorioso do debate foi Robert Rocha. Ele desmontou o Flávio Dino... E acho que o Roberto vai subir, e muito bem, nas pesquisas... O assunto na cidade é só Roberto. O Flávio treme as pernas.

O MEDO DO 2° TURNO

O debate de ontem, na TV Mirante, aponta um provável 2º Turno... Se houver, será outra eleição, com o Flávio apavorado...

FOI UM NOCAUTE

É voz corrente: Roberto Rocha mostra preparo e vence debate com nocaute em Flávio Dino…

BOLSONARO GANHA NO PRIMEIRO TURNO?

Pode ser e pode não. Ainda tem muito tempo antes de domingo; mas, Jair Bolsonaro (PSL) tem 32% das intenções de voto, de acordo com pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira (02). Ele subiu subiu quatro pontos percentuais em relação ao levantamento divulgado na última sexta-feira (28). A margem de erro é de dois pontos para cima ou para baixo. Fernando Haddad (PT) caiu de 22% para 21% no mesmo período. Foram ouvidos 3.240 eleitores em 225 municípios nesta terça. Os resultados confirmam o movimento de crescimento de Bolsonaro e estagnação de Haddad verificado na pesquisa Ibope divulgada ontem.

APOIO A BOLSONARO

262 deputados e senadores da Frente Parlamentar da Agricultura, ainda no 1° turno, declaram apoio a candidato Jair Bolsonaro.

MENSAGEM DE BOLSONARO

Escreveu Bolsonaro no Twitter: “Momento de resgatar nosso orgulho de ser brasileiro; de estampar nossa bandeira verde e amarela em nossas casas; de resgatarmos nosso direito de ir e vir; Falta pouco para darmos o primeiro passo em direção à grandeza! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!”

SAIU NA COLUNA DO CLÁUDIO HUMBERTO

Se Haddad (PT) “é Lula”, como alardeia sua propaganda, isso vale “para o bem e para mal”: o ex-prefeito herda votos e também a elevada rejeição do ex-presidente presidiário, segundo revelam as pesquisa Ibope do dia 1º (registro nº BR-08650) e Datafolha (registro nº BR- 03147) do dia 2. Em apenas 4 dias, sua rejeição subiu como foguete de 27% para 38%, segundo o Ibope, e de 32% para 41%, pelo Datafolha. Bolsonaro caiu de 46% para 45% segundo o Datafolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca