quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Malta para o Ministério da Família

Hélcio Silva

(01 / 11 / 2018)

Tô na aldeia dos tupinambás, meus amigos de séculos, aqui na Ilha, na Ilha de Upaon-Açu, sentindo o tempo passar... E penso ***Em política, quando o tambor toca, precisamos saber de onde vem o som***.

Na leitura de hoje, apesar de toda falação sobre o convite para Moro assumir o Ministério da Justiça, há também ruídos fortes pela nomeação de Magno Malta para o Ministério da Família. Malta perdeu sua reeleição para o Senado.

Sobre o assunto, o Bolsonaro ainda não bateu o martelo, mas o senador Magno Malta não fica fora da rodinha: tá sempre ao redor do Jair...

Seria uma pasta só sob o selo social, que abarcaria Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. E, para o seu comando, estaria cotado um dos aliados de primeira hora do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), o senador Magno Malta (PR), que não conquistou a reeleição no Espírito Santo.

Nos bastidores, fala-se não só no nome do senador que é também pastor evangélico e cantor gospel, mas também num rebatismo da área: poderia chamar-se Ministério da Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca