sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Uma bomba de Cabral, bem mais forte que qualquer outra do Cunha!

Delação de Cabral causa “calafrios”




Calafrios

Hélcio Silva

06/12/2019

Vou sair por aí, caminhando pelas ruas e avenidas, quebrando becos e esquinas... Vou buscar manga verde e um pouco de sal, como nos tempos de criança: manga com sal... ou então roer goiaba lá do pé da goiabeira... Tempos bons de cajá verde!

Gente!

Essas coisas são enroladinhas minha, desta manhã de sexta... que amanhã será sábado... E domingo já vou esquecer...

Mas estou assustado com o que li agora, antes desse devaneio maluco meu!...

Li uma notícia sobre uma tal delação do ex-governador Sérgio Cabral que vai causar “calafrios”...., pois, vem com uma penca de figurões: coisa pra tirar sono de cobra... Faz tremer!

Quer ler?... Está no Jornal da Cidade Online..., com o título “Delação de Cabral causa “calafrios....”

O fuxico está feito... Agora é só abrir o leque!!!

Bom dia meus amigos e minhas amigas...

Até mais ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca