sábado, 7 de maio de 2022

Rio: triste caso de aluno que esfaqueou colegas na Escola

Prefeito Eduardo Paes afirma que autor de ataque em escola, na Ilha, já havia sido encaminhado para tratamento

Entre as pessoas que foram até a delegacia estavam a diretora e a coordenadora da unidade de ensino



A Polícia Civil do Rio de Janeiro ouviu, na tarde desta sexta-feira (6), depoimentos sobre o caso do aluno que esfaqueou três colegas, na Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes, na Ilha do Governador. Entre as pessoas que foram até a delegacia estavam a diretora e a coordenadora da unidade de ensino. Assim como a psicóloga da rede municipal que presta atendimento ao aluno.

Segundo o prefeito Eduardo Paes o adolescente já havia apresentado transtornos e há poucos dias foi encaminhado para atendimento psicológico. “A gente não faz vistoria em todos os alunos da rede municipal de ensino. O que a rede faz sempre é um acompanhamento. O que eu soube, foi que esse jovem já estava recebendo um tratamento psicológico da rede municipal”, afirmou Paes.

Ainda de acordo com o Prefeito do Rio, o agressor além de esfaquear os colegas, ainda tentou filmar a ação durante uma chamada de vídeo.

Os três estudantes atingidos e o aluno que atacou os colegas tiveram ferimentos leves foram encaminhados para o Hospital Municipal Evandro Freire, também na Ilha do Governador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca