quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

A BATALHA É CULTURAL E ESPIRITUAL - artigo de Marco Mendes


A batalha é cultural e espiritual

A BATALHA É CULTURAL E ESPIRITUAL

SE NÃO ACORDARMOS, SUCUMBIREMOS


Marco Mendes

Do Portal Aliados Brasil Oficial*






O estabelishment vem comandando governos pelo mundo ocidental inteiro, os globalistas fincaram bandeira e estão dominando tudo, a política, o ensino, a cultura, a imprensa e até mesmo os esportes. Acontece na Europa, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e chegou a vez do Brasil.

Nos Estados Unidos vemos um Presidente completamente alienado, sem a mínima condição de governar, suas ordens devem ser entregues via alto escalão e se bobear ele nem assina, alguém falsifica.

Os cabeças desse grande sistema de controle nunca aparecem, famílias Rothschild, Rockefeller, Bush, Du Pont e Morgan são as mais óbvias e existem inúmeros documentos corroborando essa tese. Atualmente entram nesse seleto grupo, George Soros e Bill Gates. Klaus Schwab, Fundador do Fórum de Davos, trabalha claramente para esse time. Esses homens são perigosíssimos, eles ditam as regras do planeta desde o Século XVII. Os Rothschilds eram extremamente ricos antes das guerras napoleônicas.

Onde entram os asseclas do Foro de SP aqui no Brasil? Qual o interesse dos globalistas nessa gente? A resposta é mais simples do que parece, os comunistas da América Latina controlam as massas para eles. Os controladores de mentes (globalistas), usam com maestria o que Antônio Gramsci criou e hoje é conhecido como Guerra Cultural, dominaram a linguagem através do politicamente correto, as artes (cinema, teatro e cultura no geral), as universidades, a mídia e agora estão tomando o controle político das nações. Até mesmo o bando inspirado por Fidel está sob o comando deles.

A luta é inglória, há muito dinheiro envolvido. Gramsci ensinou até a se infiltrarem na Igreja Católica. A esquerda global o faz através da Teologia da Libertação.

A única chance que a humanidade tem para enfrentar essa batalha, é a crença em Cristo, seria a Igreja Católica como instituição, renascer das cinzas e termos uma nova Cruzada, uma Cruzada de Fé e Cultura. Não estou exagerando. A batalha é espiritual, pois materialmente, não há a mínima chance de vencermos. Precisaremos evoluir muito como pessoas, como sociedade. Precisaremos de educação e ensino de muita qualidade, sem qualquer doutrinação, para nos desatarmos das amarras criadas por essa gente.

*O TEXTO ACIMA EXPRESSA A VISÃO DE QUEM O ESCREVEU, NÃO NECESSARIAMENTE A DE NOSSO PORTAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca