Bom dia Márcio Jerry
Hélcio Silva
23 / 10 / 2025
Ontem, depois da vitória do Flamengo, foi um sufoco na noite: as dores fortes chegando, de braços dados com a alergia. A saúde logo avisou que não estava bem...
A alma, sem dormir, aliava-se às dores do corpo!
A minha saúde continua do mesmo jeito: um dia legal outro não. O importante, em casos como este, é ter paciência e fé em Deus...
Mas o dia amanheceu... e... logo/logo parei para ler o último texto do deputado federal Giovani Cherini, deixado ontem nas redes sociais:
“O STF atropelou o próprio regimento pra apressar a condenação de Bolsonaro. A pressa é tanta que até Fux se revoltou e deixou a turma dominada pelo ATlVlSM0 JUDlCl4L.”
Aqui na nossa terrinha, com cheiro de Gurijuba - pescado da baía de São Marcos - leio uma nota do governador Carlos Brandão contra os flavistas... Um riscado de bobagens!... Começou afirmando:
“Em política, tem que se ter coerência. Sou parceiro do presidente Lula sob qualquer circunstância”...
Que bajulação feia, Sr. Brandão!
Infelizmente, é assim, aqui no Maranhão, flavistas e brandonista firmam a mesma posição sobre Lula: bajulação sem freio!
A disputa não é pelo bem do Maranhão e do povo do Maranhão, é de quem puxa mais os cabelos da barba do chefão...
Eles não sabem que o Lula tá quebrando o Brasil... em pedacinhos -. O povo sofrendo! Sofrendo muito...
Em texto resposta ao governador Brandão, o deputado federal Márcio Jerry mandou a caneta: “Mas Brandão desrespeitou a palavra dada, descumpriu compromissos e resolveu instituir um governo familiar e patrimonialista, num grave retrocesso. Mais grave: entregou o governo na prática ao comando de seu irmão Marcus Brandão. E o pior: retrocesso na segurança pública, precarização dos serviços de saúde, abandono das rodovias estaduais, abandono do Escola Digna, entre outros graves problemas na gestão.”
Deputado flavista, Márcio Jerry afirmou ainda: “A política democrática foi substituída pelo uso da máquina pública para cooptar, chantagear, coagir e assim montar um projeto de poder familiar. Uma politicagem “insana, agressiva, utilizando-se até de chantagens e barganhas nada republicanas.”
Política democrática, nos tempos de Flávio!???... Que “qui é isso” cara-pálida?
No governo passado quem mandava mesmo era o Flávio... e, em segundo lugar, como tenente/coronel da corte, mandavas tu... Depois do governador, tu eras o mandão, neste mundão de poder... Eras o toque do visconde mais poderoso nas terras dos tupinambás!!
Porém, vocês deixaram o Maranhão mais pobre!
Bom dia Márcio Jerry...
Até mais ver!
Meu nome é Hélcio
Apenas Hélcio
Nada mais do que Hélcio...

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.