sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Não aguento mais, vou ter um infarto...

A Palestra da Esperança!!!... Ufa!... Agora Vai!!!


Luiz Fernando - O palestrante...

Eu não aguento mais... É a mesma cantiga... Ufa!... Sinto-me afogado, vou ter um infarto!...
Há mais de 50 anos eles vivem dizendo que vão tirar o Maranhão da pobreza extrema, mas o povo fica cada vez mais pobre e o nosso bom Estado maranhense abandonado...
Leio agora, novamente, de novo, mais uma vez, isto: "Luiz Fernando proferiu a palestra “Investimentos Públicos para potencializar o setor privado e erradicar a extrema pobreza no Maranhão”.
O meu amigo Luiz Fernando é a estrela da vez, no meu Estado. É atualmanete secretário duas vez - secretário duplo - Secretário Chefe da Casa Civil e da Infraestrutura... Para variar, pode ser o candidato do grupo Sarney ao governo do Estado...
E agora, o amigão do povo - Luiz Fernando - é o palestrante da corte, e o tema é fascinante:
“Investimentos Públicos para potencializar o setor privado e erradicar a extrema pobreza no Maranhão”.
Êta, meu povo, até quando?...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca