sábado, 1 de fevereiro de 2014

Tudo é jogo de interesses



Em política tudo é jogo de interesses.
Há, neste momento, mudanças de secretários e ministros em todos os níveis de governo: municipal, estadual e federal. As trocas estão sempre atendendo interesses eleitorais, digamos, eleitoreiros. No fundo é para garantir (segurar) os redutos eleitorais (digamos currais - eles ainda existem). Também, essas mudanças atendem ao somatório para o tempo nas rádios e TV. Os partidos viraram coisa do "toma-lá-dá-cá".
Não há, em período pré-eleitoral e eleitoral, qualquer preocupação e interesse pelas causas sociais, pelas políticas públicas. Há, no entanto, as promessas, nunca cumpridas.
Algumas pessoas não estão mais gostando do meu pequeno blog. Eu já senti isso. É um direito e eu respeito. Não vou, todavia, mudar. Este blog não tem lado político, tem rumo. Não tem despesa nem receita. Não tem patrão nem empregado. Eu sou o único faz tudo aqui. Às vezes uso personagens imaginárias, lugares imaginários, humor; no fundo: ficção para comparar com realidades. Escrevo textos alegres, textos mais fechados e... etc... 
Existe comigo uma grande preocupação: a falta de qualidade do quadro político brasileiro, bem como a falta de ideal.
Sou radicalmente contra eleições de dois em dois anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca