segunda-feira, 7 de julho de 2014

Não sabemos a quem reclamar... A quem?... Por isso, é melhor escrever


A gente mora num bairro abandonado. Eu faço parte de um pedacinho dessa gente boa que ajuda a cidade, pagando seus impostos!...
Eu moro numa parte complicada do bairro, onde desce água suja por algumas ruas e um matagal que cresceu medonhamente às margens da avenida dois, entre as ruas C e H, passando pela D.  Para complicar, a referida área virou lixão..., além da falta de segurança que assusta os moradores... 
Todo mundo que mora nesse bairro que eu moro já pagou seu IPTU, apesar de toda majoração imposta pelo prefeito...
O pai do prefeito já visitou minha casa por algumas vezes para bater papo comigo - eu e ele!..., em bons tempos de amizade!... Ele era vereador na mesma época em que fui, já se vão alguns anos..., muito antes do filho ser prefeito...
Nunca mais ele (o pai do prefeito) me visitou. Ele sabe onde moro e o bairro onde estou morando, a casa e a rua.
Ele acerta (tenho quase certeza)  onde moro..., onde ao lado da casa - como já afirmei - virou matagal de mais de metro e meio de altura e lixão, além da água suja que serve de afluente descendo para avenida dois, na esquina onde moro.
Ele não me visita mais, por muitas razões; inclusive, por medo de se perder no mato ou cair por cima do lixão que o filho prefeito deixou crescer (refiro-me ao mato e ao lixão)...
O triste de tudo isso é que não é somente no bairro onde moro que existe esse descaso do poder público municipal... Esse abandono é quase em toda a cidade..., é geral! 
Aleluia!

De HS, direto da redação do blog,  de qualquer ponto do Universo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca