sábado, 6 de setembro de 2014

Tem festa no barracão do lobo

Gente de Deus!... Tô voltando de férias. Foram 13 dias. E agora, logo no fim da tardinha, fui sabendo que lá no Maranhão tem festa no barracão do Lobo. Vai sair uma pesquisa, possivelmente ainda hoje, em que, segundo os festeiros, a diferença diminuiu; e os lobos já estão preparando a virada. Como vai ficar o visconde?...  Aguardem que eu também estou aqui de olhos e ouvidos abertos e arregalados.. 

Gente, política é como futebol: não existe o "já ganhou". Um fato político pode mudar uma eleição. 

Tem quantas pesquisas no forno? Qual vai sair hoje...

Tô longe, mas venho acompanhando a política da minha terra...

Disseram-me que tem festa no barracão do lobo... Será?... Será "ki" será?...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca