sábado, 6 de setembro de 2014

'Veja': Paulo Roberto começa a revelar nomes de esquema da Petrobras

Gente! Que vergonha! Tá na mídia. Li agora no jornal do Brasil...  A manchete é também do JB... E a manchetinha vem afirmando:

Cabral, Roseana, Campos e Renan estão entre os políticos citados em depoimentos... Na leitura vi que o senador Lobão é citado...

O que fazer? Para onde vai o Brasil?... Isso é uma vergonha... Que os acusados ou os citados esclareçam ao povo a verdade...  Eu estou assustado. O assunto é grave..Leiam parte do que o JB publicou:

'Veja': Paulo Roberto começa a revelar nomes de esquema da Petrobras

Do Jornal do Brasil

O grande acidente nas eleições de outubro para presidente da República tem data marcada. Neste sábado (6), a revista Veja publica o nome de três governadores que podem estar na delação premiada feita na Polícia Federal pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa. Todos os políticos são de estados onde a estatal tem grandes projetos em curso: Sérgio Cabral (PMDB), ex-governador do Rio, Roseana Sarney (PMDB), atual governadora do Maranhão, e Eduardo Campos (PSB), ex-governador de Pernambuco e ex-candidato à Presidência, morto no mês passado em acidente aéreo.
Além dos governadores, Paulo Roberto deu o nome de 12 senadores e 49 deputados federais. Os envolvidos seriam de três partidos. Segundo o ex-diretor, os políticos receberiam 3% do valor dos contratos da Petrobras na época em que ele ocupava a direção de distribuição da estatal.
Entre os políticos estão os presidentes da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), além do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB-MA). Do Senado, Ciro Nogueira (PI), presidente nacional do PP, e Romero Jucá (PMDB-RR). No grupo de deputados, a revista destaca figuras como o petista Cândido Vaccarezza (SP) e João Pizzolatti (SC), integrante da bancada do PP na casa. O ex-ministro das Cidades e ex-deputado Mario Negromonte, também do PP, é outro que teria sido citado por Paulo Roberto como destinatário da propina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca