Durante a grande plenária de mobilização, realizada na noite de quinta-feira (9), em São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou: “Não podemos admitir que um tucano venha chamar a gente de corrupto”... Disse ainda que "os militantes não podem baixar a cabeça devido a qualquer denúncia de corrupção."
Lula alertou que, em época de campanha, as insinuações se tornam denúncias, devido aos artifícios da oposição apoiada pela mídia. “Eles começam a levantar, denunciar, e insinuadas ganham destaque na imprensa”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.