sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Não podemos admitir que chamem a gente de corrupto, diz Lula

Durante a grande plenária de mobilização, realizada na noite de quinta-feira (9), em São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou: “Não podemos admitir que um tucano venha chamar a gente de corrupto”... Disse ainda que "os militantes não podem baixar a cabeça devido a qualquer denúncia de corrupção."
Lula alertou que, em época de campanha, as insinuações se tornam denúncias, devido aos artifícios da oposição apoiada pela mídia. “Eles começam a levantar, denunciar, e insinuadas ganham destaque na imprensa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca