sexta-feira, 10 de outubro de 2014

A organização criminosa no seio da Petrobras aponta na direção de algo institucionalizado e que envolve diretamente o tesoureiro do partido político que governa o Brasil há 12 anos”

Meu Deus, onde estamos?... O que estão fazendo com o Brasil?
Fui ao site do PSDB e encontrei uma declaração de Aécio condenando esse mar de corrupção... 
Estamos vendo um Brasil estarrecido com as denúncias!... E o PT, quem diria? E o Lula afirmando que tá de saco cheio...
Vejam essa notícia em que o presidenciável Aécio Neves condena o que já se chama de organização crimonosa:  
"O candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, afirmou, nesta quinta-feira (09/10), no Rio de Janeiro (RJ), que o país reage com indignação à divulgação de trechos do depoimento em que o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa detalha o desvio de recursos financeiros da empresa para o PT. Para Aécio, o esquema denunciado por Costa mostra que a atuação da organização criminosa descoberta pela Polícia Federal na estatal era institucionalizada por meio de ações que viraram rotina na empresa.
“Não posso deixar de registrar mais uma surpresa que traz a mim e, tenho certeza, a milhões de brasileiros, o sentimento da indignação em relação àquilo que fizeram com as nossas empresas”, afirmou Aécio, em entrevista coletiva à imprensa.
O candidato classificou como “organização criminosa” o esquema de corrupção envolvendo a Petrobras. “O vazamento da delação premiada de alguém que integrava esse esquema que a Polícia Federal chama de organização criminosa no seio da Petrobras aponta na direção de algo institucionalizado e que envolve diretamente o tesoureiro do partido político que governa o Brasil há 12 anos”, destacou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca