sexta-feira, 10 de outubro de 2014

COSTA AFIRMA QUE PT, PMDB E PP SE BENEFICIARAM NO PROPINODUTO

Essa notícia com manchetes diferentes, iguais, semelhantes, parecidas - seja lá que diabo for -  já correu beirada por jornais, tvs, blogs ou em conversa de esquina... A notícia ficou notória... A corrupção é grossa...
E o Lula ainda vem com o descaramento para dizer que tá de "saco cheio"...
Cara de Pau!...
Vejam esse texto trazido lá do Diário do Poder... Poderia ser de qualquer outro lugar...  Mas vejam essa do DP:

O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa confirmou em depoimento à Justiça Federal do Paraná que o dinheiro desviado da empresa foi utilizado para financiar campanhas do PT, PMDB e PP em 2010. O ex-diretor disse que o Ministério Público está em posse de uma de suas tabelas onde constam valores repassados a “agentes políticos de vários partidos” durante as eleições.
Durante o depoimento, Costa detalhou como funciona o aparelhamento da estatal em função da influência política. “Tinha PT na diretoria de exploração e produção, PT na diretoria de gás e enrgia e PT na área de serviços”, disse. Segundo ele, o “grupo político” realizava reuniões periódicas com os diretores para os pusessem a par do andamento do esquema de propina. “Se comentava, oh, recebemos isso, recebemos aquilo, etc.”
Costa afirmou que todos na diretoria de serviços sabiam que existia a cobrança do percentual de 3% sobre os contratos da área de abastecimento e a maior parte ia para o PT. “Dos 3%, 2% eram para atender o PT”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca