Todos os dias, antes da eleição, eu abria as páginas do Estado Maior, coluna política do Jornal Estado do Maranhão, trincheira de luta do Sarney e de todos os soldados da oligarquia. Era pau pra cima do Dino... O Flávio era o diabo!
Hoje, passados esses quatro dias após o pleito, abri a coluna e encontrei "Um Estado Maior magrinho, manso, tranquilo, servido de água benta!..."
Aleluia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.