sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Um Estado Maior magrinho, manso, tranquilo, servido de água benta!

Todos os dias, antes da eleição, eu abria as páginas do Estado Maior, coluna política do Jornal Estado do Maranhão, trincheira de luta do Sarney e de todos os soldados da oligarquia. Era pau pra cima do Dino... O Flávio era o diabo!
Hoje, passados esses quatro dias após o pleito, abri a coluna e encontrei "Um Estado Maior magrinho, manso, tranquilo, servido de água benta!..."
Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca