sexta-feira, 10 de outubro de 2014

O Lula do nada sabe...

Tá na hora do almoço: vou levantar o ferro!
E diante de toda essa onda de corrupção nos 12 anos de governo do PT, começando pelo MENSALÃO, vem o Lula com a cara de inocente:




Tá na hora do almoço: vou levantar o ferro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca