segunda-feira, 11 de maio de 2015

Como está a zona rural de São Luís?

Passei três meses em São Luís e não falei nem escrevi sobre este assunto. Como está a zona rural de São Luís?
Esqueci até de falar deste dito/cujo/assunto com meu amigo Pedro Gomes, um conhecedor profundo da problemática que envolve a zona rural da ilha.
Alguns vereadores e ex-vereadores lutaram muito por tempos melhores para a zona rural do município de São Luís. Vou até arriscar citações de vereadores e ex-vereadores que lutaram pela melhoria da zona rural da ilha... Chico Carvalho (ainda é vereador), os ex-vereadores Raimundo Assub, José Mário de Araújo Carvalho e Evandro Bessa de Lima...
Li hoje, no portal da Câmara, a posição requerente do vereador Pereirinha pedindo melhorias urbanas para a zona rural de São Luís... Eis o texto:

Vereador Pereirinha quer melhorias urbanas para a Zona Rural de São Luís

Serviço de drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica são obras de recuperação para serem executadas em vias públicas da Zona Rural de São Luís, reivindicadas pelo vereador Isaías Pereirinha (PSL). Ele está solicitando estas melhorias, por meio de requerimento, para apreciação e votação do plenário da Câmara Municipal de São Luís.
Vereador Pereirinha quer melhorias urbanas para a Zona Rural de São Luís.

O vereador sugere que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior(PTC), autorize o secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, a realizar estudos técnicos para saber a viabilidade da execução dos serviços de drenagem e calçamento nas Ruas Principal, Bayma Júnior e da Vala, no Conjunto Jatobá, na Vila Maranhão, Zona Rural de São Luís.
A proposta do vereador Isaías Pereirinha será levada a votação do plenário esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca