quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Quando ele vai terminar esse muro?... E o outro tá asfaltando até solado de sapato

Gente! Abri outros blogs da minha terra, hoje, e outros blogs republicam a foto de ontem do prefeito fazendo muro... Ou fazendo ou fazendo que tá fazendo!... (soube que o serviço começou sábado) É a propaganda!... (Vai durar quanto tempo?)
Minha Santa!... Olho aí a foto e ele ainda tentando colocar o tijolo...
Tá sendo assunto comentado em Santa Inês... Vejam ele ainda tentando aprumar o tijolo...
Com certeza, essa tentativa de aprumada do tijolo tem cheiro de alimentar reeleição... Tá igualzinho o prefeito da capital maranhense que tá botando asfalto até em solado de sapato...
Vejam mais uma vez a foto:
Do trabalhador de Santa Inês:


Mais Asfalto... Ai tá ele (o outro) e o pelotão dele... Tudo pela reeleição... Tá ele e o pelotão dele... Querem aparecer mais que os verdadeiros trabalhadores, que merecem a nossa admiração

Esta é de São Luis mais asfalto


Êta meu Maranhão, até quando!???... (Eleição na minha terra faz milagre!...), depois esquecem tudo... Ou passam dois anos dormindo, como foi o de São Luís... Dois anos sem nada fazer pela cidade... E agora, com a aproximação da eleição, tá asfaltando até solado de sapato... Tudo sem planejamento..., Ou não é?... Tomara que eu esteja enganado... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca