segunda-feira, 5 de março de 2018

Os caminhos da mentira



Hélcio Silva

Minha crônica das 14 horas

(05 / 02 /2018)

A mentira tem seus caminhos!

Depois que inventaram verba orçamentária para propaganda, a mentira do mau administrador público virou atração de TV, de blogs, de jornais e até das páginas do twiter, como também das redinhas do face...

Esplêndido!

Turvaremos a vista do povo com o efeito demasiado da propaganda... Isso alegra o príncipe!... E faz do Rei um monarca feliz!

E assim (para o bem do Rei e do Príncipe) deixaremos todos, até além das terras de nossa cidade, admirados, encantados, fascinados, deslumbrados por aquilo que a nossa administração não fez; porém, a demasiada luz da mentira publicitária faz com que o povo creia que fizemos.

Mostram os poucos ecopontos, mas não mostram a cidade suja, com esgoto a céu aberto, lixões por toda parte, praças abandonadas, feiras sujas, principalmente a da Cohab.

Só mostram a Feirinha do Ivaldo..., sob os olhares de Benedito Leite, ex-governador do Maranhão.

Aliás, a Feirinha do Ivaldo é uma referência de propaganda, para “provar” que o Príncipe cuida da limpeza da cidade...

Nunca mostraram a feira da Cohab..., e nem as demais.

Ontem foi dia de festa em blog aliado do prefeito, com essa manchete: “Prefeito Edivaldo prioriza saúde pública e oferece cirurgia inédita na rede municipal de São Luís...”

Priorizar uma cirurgia, com propaganda, sem mostrar a realidade da Saúde Pública em São Luís, é esconder a verdade do povo.

A saúde pública em São Luís vai mal...

Somente com um tratamento cirúrgico nas causas é que diminuiremos o número de enfermidades. Propaganda não é remédio nem alivia dores!

Feira suja, sem higiene, causa doença... Poluição causa doença. Ruas de lama causam doenças, esgoto a céu aberto causa doença, poluição sonora causa doença...

O prefeito desta cidade não cuida do povo, cuida da propaganda...

Ele não compra na feira da Cohab...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca