quinta-feira, 19 de julho de 2018

Festa em Coroatá... Festa do Coronel Ricardo - No Maranhão, política é também festa!


Hélcio Silva


(19 /07 / 2018)

O Ricardo Murad, que não é mais o homem forte de Coroatá, vem fazendo de conta que ainda é o general de lá. Vai ser uma luta eleitoral muito dura para o Ricardo. Não creio que ele vai recuperar aquela liderança forte que tinha. Vou até pedir uma opinião do Ciba, amigo meu que tenho por lá, para saber se o Ricardo ainda tem a força de um coronel, pelas bandas de lá...

O Ricardo, se bem conheço, não é de recuar... E Dino que se cuide, porque denúncias serão muitas contra o governador... Conheço a política de Coroatá!
O Ricardo já está por lá indalgando o povo... Na indalgada ele vai saber quem ainda está com ele: coisas de Coronel... O Sarney sabe fazer isso direitinho: Coronel José tem mais de 50 anos de estrada como Coronel... O Dino também, apesar de pouco tempo na política, é um coronelzão!... Aprendeu cedo.
No Maranhão é assim! É a terra dos coronéis!
E o Ricardo já distribuiu os convides para a festa de sábado. Vai ser uma festança política, com Roseana e a turma toda... Vejam o convite:

RICARDO CONVIDA!!!!

RICARDO convida você e o povo para a grande festa de celebração democrática de lançamento da sua pré-candidatura no próximo sábado, 21, às 18 h, na quadra Dom Bosco (Antiga Medusa), rua do Sol - Centro - Coroatá/MA.
Será uma grande festa que contará com a presença dos pré-candidatos ao Governo do Estado do Maranhão ROSEANA, Deputada Estadual ANDREA e Deputado Federal RICARDO, e o povo de Coroatá e região!!!!


Flávio Dino não vai, porém, mandará espiões... Eu já estou em São Luís e, se houver tempo, darei um pulinho em Coroatá; e volto logo na segunda para  São Luis, cidade nossa muito maltratada e abandonada pelo prefeito Holanda Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca