CORINGÃO ESMAGOU O FLAMENGO...
Nove anos depois, o Corinthians volta a disputar uma
final de Copa do Brasil. Foi de 2 x 1 pra riba do Megão, que virou meguinho.
Quando os adversários pensam que o Coringão morreu, ele se levanta; por isso, é
sempre chamado de Timão, Coringão, Time do Povo, Todo Poderoso Timão...
FELIPÃO CAIU NA TOCA...
E a raposa só faltou pintar o 7 pra cima do Felipão. Foi
de 1 x 1 na Toca da Raposa. O Cruzeiro ganhou a classificação e vai para a
final com o Timão. O Palmeiras volta pra casa derrotado...
APOSENTADORIA DO LOBO VELHO...
Roberto Cesar, radialista, jornalista e amigão da gente,
sentenciou, ao ler a notícia da visita de Roseana Sarney ao Município de
Morros: “Não vai adiantar muita coisa não... aposentadoria à vista... dela, do
irmão é do lobo velho...”
ELE VOLTA PRA MIRADOR...
E se certeira for a previsão do Roberto Cesar, senador
Edson Lobão bem que poderia voltar ao Mirador, sua terra natal para curtir a
aposentadoria... Quantos anos de senador? Mas o Cesar fala também das
aposentadoria de Roseana e de Zequinha! Esses ficam aqui mesmo, na Ilha!
BOLSONARO VEM COM TUDO...
Tem lulista com haddadismo nas pernas. Aqui dito, na boa
alegria do bom humor, é tremedeira... Porém, que tudo seja na Paz Política... E
aqui na terrinha da Ilha de Upaon-Açu, abro o twitter e vejo a declaração de
Bolsonaro, dita ontem: “O que incomoda muitos é que o apoio que recebemos é
espontâneo, algo que nunca tiveram. Não é por Bolsonaro, mas pelo Brasil, que
foi saqueado e jogado às traças. São todas as cores, idades, sexo e classe
social, confiantes na chegada de um futuro melhor. Isso é imbatível!...”
MAS O HADDAD ACHA QUE GANHA
O petista Fernando Haddad já se acha consolidado na
segunda posição da corrida presidencial, oscilando na margem de erro sobre o
levantamento anterior, de dois dias atrás. E no segundo turno, pensa que ganha.
Ontem, o site do PT colocou em destaque o Haddad, no meio do povo, abraçando
uma criança...
ENDOIDOU TUDO: MATEMÁTICO DIZ QUE HADDAD GANHA...
Li agora no site do PT: “Uma análise baseada na série de
pesquisas presidenciais do Ibope e do Datafolha feita pelo matemático Sérgio
Wechsler, professor da Universidade de São Paulo (USP) e PhD em Estatística
pela Universidade de Berkeley, na Califórnia, mostra que Fernando Haddad (PT)
tem 99,4% de chances de ser o novo presidente do Brasil – levando-se em consideração
os dois turnos da eleição”.
GERALDO ALCKMIN PLANEJA CONSTRUIR 3 MILHÕES DE MORADIAS POPULARES
“Uma das maneiras de gerar emprego é através da
construção civil. Vamos construir três milhões de moradias para famílias de
menor renda. Fizemos em São Paulo a primeira PPP do país para levar as pessoas
para mais perto ao centro. Complementamos o Minha Casa Minha Vida’ e fizemos um
programa do estado. Serão três milhões de moradias e cinco milhões de empregos
na construção civil”, afirmou Geraldão.
NOVA PESQUISA DO IBOPE: O ALCKMIN NÃO SOBE
Última pesquisa do Ibope para presidente: Bolsonaro, 27%;
Haddad, 21%; Ciro, 12%; Alckmin, 8%; Marina, 6%Pesquisa foi encomendada pela
Confederação Nacional da Indústria (CNI). Levantamento ouviu 2 mil eleitores no
sábado (22), domingo (23) e segunda-feira (24).
SOMENTE TRÊS SUBIRAM
Apenas Jair Bolsonaro (PSL), Fernando Haddad (PT) e João
Amoêdo (Novo) subiram entre os levantamentos de 11 e 25 de setembro do Paraná
Pesquisas.
PRONTO: RICARDO MURAD DIZ QUE FLÁVIO FAZ CORRUPÇÃO
ELEITORAL
Flávio Dino repete no Maranhão o esquema de fraude
eleitoral feito em Coroatá. Ele quer ganhar a qualquer custo, não interessa a
forma. Pelo abuso que praticou em Coroatá está condenado e inabilitado a
exercer qualquer função pública por 8 anos, a partir de 2016. Se ganhar a
eleição, não vai assumir. Ele, Márcio Jerry, o prefeito e o vice de Coroatá
estão inelegíveis. O Maranhão está dominado pela mais abusiva e repugnante
máquina de compra de votos de toda a nossa história. Os partidos, os candidatos
e todos os que querem eleição sem abuso de poder político e econômico e caixa 2
precisam denunciar imediatamente à Justiça Eleitoral o que está acontecendo no
Estado. O Maranhão não pode ter a eleição contaminada pelo abuso de poder
político e econômico e pela corrupção com a utilização de caixa 2 como
estamos presenciando todos os dias,
muito mais intensivamente nessa reta final.
O PAU VAI QUEBRAR
OU JÁ QUEBRANDO POR CONTA DO DEBATE DA TV MIRANTE
O governador e candidato à reeleição Flávio Dino parece
não estar disposto a participar do debate da TV Mirante, a ser realizado na
semana que vem.
Na noite de ontem (26), mandou avisar que sua coligação
vai pedir intervenção do Ministério Público Federal (MPF) no programa.
Motivo: os comunistas dizem que a direção da emissora se
nega a informar quem julgará os pedidos de direito de resposta durante o embate
entre candidatos.
Alegam, ainda, que, se for do corpo da empresa, será um
empregado da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), sócia cotista do grupo.
E SE ELE NÃO APARECER?
Fico aqui pensando em meu banquinho... ***E se o Flávio
não aparecer para o Debate?*** - (Se não
aparecer, vai parecer medo...)
SARNEY NÃO TEM JEITO, DIZ O DINO...
Gente! Debaixo do pé do cajueiro, aqui no quintal de
casa, vejo o Flávio Dino colocar em sua página no twitter: “Claro que conheço o
histórico da oligarquia Sarney. Em 2014 me acusaram de envolvimento em assalto
a banco. Mas sinceramente sempre espero um pouco de bom senso e pudor. Trata-se
de um grupo chefiado por um ex-presidente da República. Mas eles não tem jeito.”
AGENDA DE ROSEANA PARA HOJE
Estou recebendo a agenda de Roseana Sarney, candidata ao
governo do Maranhão, para o dia de hoje (quinta-feira, dia 27): 10h da manhã
Santa Luzia, 15h em Arame,16h30 em Grajaú.
BOM DIA...

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.