quinta-feira, 27 de setembro de 2018

A Verdade não tem medo

(27 / 09 / 2018)


CORINGÃO ESMAGOU O FLAMENGO...

Nove anos depois, o Corinthians volta a disputar uma final de Copa do Brasil. Foi de 2 x 1 pra riba do Megão, que virou meguinho. Quando os adversários pensam que o Coringão morreu, ele se levanta; por isso, é sempre chamado de Timão, Coringão, Time do Povo, Todo Poderoso Timão...

FELIPÃO CAIU NA TOCA...

E a raposa só faltou pintar o 7 pra cima do Felipão. Foi de 1 x 1 na Toca da Raposa. O Cruzeiro ganhou a classificação e vai para a final com o Timão. O Palmeiras volta pra casa derrotado...

APOSENTADORIA DO LOBO VELHO...

Roberto Cesar, radialista, jornalista e amigão da gente, sentenciou, ao ler a notícia da visita de Roseana Sarney ao Município de Morros: “Não vai adiantar muita coisa não... aposentadoria à vista... dela, do irmão é do lobo velho...”

ELE VOLTA PRA MIRADOR...

E se certeira for a previsão do Roberto Cesar, senador Edson Lobão bem que poderia voltar ao Mirador, sua terra natal para curtir a aposentadoria... Quantos anos de senador? Mas o Cesar fala também das aposentadoria de Roseana e de Zequinha! Esses ficam aqui mesmo, na Ilha!

BOLSONARO VEM COM TUDO...

Tem lulista com haddadismo nas pernas. Aqui dito, na boa alegria do bom humor, é tremedeira... Porém, que tudo seja na Paz Política... E aqui na terrinha da Ilha de Upaon-Açu, abro o twitter e vejo a declaração de Bolsonaro, dita ontem: “O que incomoda muitos é que o apoio que recebemos é espontâneo, algo que nunca tiveram. Não é por Bolsonaro, mas pelo Brasil, que foi saqueado e jogado às traças. São todas as cores, idades, sexo e classe social, confiantes na chegada de um futuro melhor. Isso é imbatível!...”

MAS O HADDAD ACHA QUE GANHA

O petista Fernando Haddad já se acha consolidado na segunda posição da corrida presidencial, oscilando na margem de erro sobre o levantamento anterior, de dois dias atrás. E no segundo turno, pensa que ganha. Ontem, o site do PT colocou em destaque o Haddad, no meio do povo, abraçando uma criança...

ENDOIDOU TUDO: MATEMÁTICO DIZ QUE HADDAD GANHA...

Li agora no site do PT: “Uma análise baseada na série de pesquisas presidenciais do Ibope e do Datafolha feita pelo matemático Sérgio Wechsler, professor da Universidade de São Paulo (USP) e PhD em Estatística pela Universidade de Berkeley, na Califórnia, mostra que Fernando Haddad (PT) tem 99,4% de chances de ser o novo presidente do Brasil – levando-se em consideração os dois turnos da eleição”.

GERALDO ALCKMIN PLANEJA CONSTRUIR 3 MILHÕES DE MORADIAS POPULARES

“Uma das maneiras de gerar emprego é através da construção civil. Vamos construir três milhões de moradias para famílias de menor renda. Fizemos em São Paulo a primeira PPP do país para levar as pessoas para mais perto ao centro. Complementamos o Minha Casa Minha Vida’ e fizemos um programa do estado. Serão três milhões de moradias e cinco milhões de empregos na construção civil”, afirmou Geraldão.

NOVA PESQUISA DO IBOPE: O ALCKMIN NÃO SOBE

Última pesquisa do Ibope para presidente: Bolsonaro, 27%; Haddad, 21%; Ciro, 12%; Alckmin, 8%; Marina, 6%Pesquisa foi encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Levantamento ouviu 2 mil eleitores no sábado (22), domingo (23) e segunda-feira (24).

SOMENTE TRÊS SUBIRAM

Apenas Jair Bolsonaro (PSL), Fernando Haddad (PT) e João Amoêdo (Novo) subiram entre os levantamentos de 11 e 25 de setembro do Paraná Pesquisas.

PRONTO: RICARDO MURAD DIZ QUE FLÁVIO FAZ CORRUPÇÃO ELEITORAL

Flávio Dino repete no Maranhão o esquema de fraude eleitoral feito em Coroatá. Ele quer ganhar a qualquer custo, não interessa a forma. Pelo abuso que praticou em Coroatá está condenado e inabilitado a exercer qualquer função pública por 8 anos, a partir de 2016. Se ganhar a eleição, não vai assumir. Ele, Márcio Jerry, o prefeito e o vice de Coroatá estão inelegíveis. O Maranhão está dominado pela mais abusiva e repugnante máquina de compra de votos de toda a nossa história. Os partidos, os candidatos e todos os que querem eleição sem abuso de poder político e econômico e caixa 2 precisam denunciar imediatamente à Justiça Eleitoral o que está acontecendo no Estado. O Maranhão não pode ter a eleição contaminada pelo abuso de poder político e econômico e pela corrupção com a utilização de caixa 2 como estamos  presenciando todos os dias, muito mais intensivamente nessa reta final.

O PAU VAI QUEBRAR OU JÁ QUEBRANDO POR CONTA DO DEBATE DA TV MIRANTE

O governador e candidato à reeleição Flávio Dino parece não estar disposto a participar do debate da TV Mirante, a ser realizado na semana que vem.
Na noite de ontem (26), mandou avisar que sua coligação vai pedir intervenção do Ministério Público Federal (MPF) no programa.
Motivo: os comunistas dizem que a direção da emissora se nega a informar quem julgará os pedidos de direito de resposta durante o embate entre candidatos.
Alegam, ainda, que, se for do corpo da empresa, será um empregado da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), sócia cotista do grupo.

E SE ELE NÃO APARECER?

Fico aqui pensando em meu banquinho... ***E se o Flávio não aparecer para o Debate?*** -  (Se não aparecer, vai parecer medo...)

SARNEY NÃO TEM JEITO, DIZ O DINO...

Gente! Debaixo do pé do cajueiro, aqui no quintal de casa, vejo o Flávio Dino colocar em sua página no twitter: “Claro que conheço o histórico da oligarquia Sarney. Em 2014 me acusaram de envolvimento em assalto a banco. Mas sinceramente sempre espero um pouco de bom senso e pudor. Trata-se de um grupo chefiado por um ex-presidente da República. Mas eles não tem jeito.”

AGENDA DE ROSEANA PARA HOJE

Estou recebendo a agenda de Roseana Sarney, candidata ao governo do Maranhão, para o dia de hoje (quinta-feira, dia 27): 10h da manhã Santa Luzia, 15h em Arame,16h30 em Grajaú.

BOM DIA...

Bom dia meus amigos e minhas amigas... Até mais ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca