sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

OS FILHOS DO CAPITÃO FAZEM DO PAÍS UM GRUPO BADERNEIRO DE ZAPZAP












Meu amanhecer

Hélcio Silva

(15 / 02 / 2019)

Eu pulei da rede!

Gosto de um sono na rede; isso desde os meus tempos de menino – criança do século passado!

Quero ver as novas denúncias contra o Lula. O Palocci falou de novas propinas... Dilma não escapou...

O Brasil está assim... Ki pena!

Vou dar uma saidinha: vou ao centro da cidade.

Como não tenho carro, vou de ônibus: de ônibus velho, por cidade esburacada – obra do Junior dos Holandas: do holandinho, filho do holandão...

Ele tá acabando com a nossa cidade!

Mas as maiores preocupações da nossa gente, nos dias de hoje, estão concentradas nos filhos do capitão...

Talvez, quem sabe!..., encontre a Marli (jornalista Marli Gonçalves) no site Chumbo Gordo, escrevendo sobre os filhos do capitão...

E a encontrei!..., realmente escrevendo sobre os filhos do capitão.

Agora, tudo abaixo, com texto e imagem, é da Marli, postado originalmente no site Chumbo Gordo, que transporto e posto, aqui no meu blog: com texto imagem e vídeo:  

OS FILHOS DO CAPITÃO FAZEM DO PAÍS UM GRUPO BADERNEIRO DE ZAPZAP


OS FILHOS DO CAPITÃO FAZEM DO PAÍS UM GRUPO BADERNEIRO DE ZAPZAP 

Veja o vídeo e leia o texto, acompanhando:


SÓ UM MINUTO – Tenho de continuar fazendo perguntas. Até quando os desengonçados Filhos do Capitão vão ficar dando pitacos, fofocando, incitando e criando problemas – mais ainda do que os que já temos – no Governo do pai Jair Bolsonaro? E até quando vamos suportar as declarações dos presidentes da Vale e do Flamengo? Ou melhor, as não declarações, as não explicações. Aliás, eles ainda estão em seus cargos? Brasil, o país dos trapalhões?

E AINDA POR CIMA, PERDEMOS BIBI FERREIRA, A NOSSA DIVA. COMO JÁ DISSE, NÃO HAVERÁ UM DIA QUE PASSEMOS SEM ELAS, AS MÁS NOTÍCIAS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blog só aceita comentários ou críticas que não ofendam a dignidade das pessoas.

Busca